Vou dormir agora..rs. Amanha eu entro aqui de novo.
Obrigada mais uma vez e boa noite!
Nenhum usuário |
Bom Dia! Diva.pop.sDiva.pop.s escreveu:Won..meu amigo..eu aqui te dando um trabalhão..olha, é o seguinte, a minha preocupação é essa:
Não entendo muito de Sistemas Operacionais, O meu PC está particionado em 2 discos, o C: e o D: (este é onde ficam todos os meus arquivos q não desejo deletar ao formatar o PC). Aí eis a questão: Será que formatando o C: será o suficiente p/ exclui o babylon...ou ainda é possivel que ele fique, pois tlvz a causa não esteja no PC e sim em outro lugar..sei lá..no firefox, ou net,ou servidor mesmo...não entendo...
Olá! Diva.pop.sDiva.pop.s escreveu:kkk
Então é o seguinte: Duas coisas que preciso que vc me ajude, ainda..rs.
1- Como a única coisa que o Babylon está incomodando no meu PC é iniciar o Firefox na pg incial, e isso eu resolvi colocando a opção FERRAMENTAS "restaurar janelas e abas como pgs anteriores, ou deixar em branco", assim.... posso deixar de formtar o pC por agora...ou essa praga poderá danificar o meu pC?????
Olá! Diva.pop.sDiva.pop.s escreveu:Ok.
Então eis um ultimo pedido:
Um aplicativo que possa proteger o meu PC ou o Firefox de instalar essa praga de novo. Existe alguma forma de prevenir isso, ou pelo menos ajudar?
Olá! Diva.pop.sDiva.pop.s escreveu:Posso usar ele juntamente com o meu Antivirus?
Outra coisa, ele substitui o spyware terminator? Sim, pois era o que eu usava..
Obrigado! Diva.pop.sDiva.pop.s escreveu:Bem, ok, acho que não tem mais nada a fazer...
Agradeço imensamente pela ajuda. Desejo sucesso para o seu fórum. Tenho um blog sobre cultura e assuntos gerais, e faço questão de divulgar esse Fórum para os meus queridos leitores em um post. Se vc tiver um banner para eu divulgar lá no blog na área PARCEIROS e AGRAGADORES, na sidebar do blog, se quiser pode me enviar por email.
Meu blog é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada mesmo.
Sáb Mar 23, 2024 10:28 am por joram
» KpRm ( ... by Kernel-panik )
Ter Ago 11, 2020 9:47 pm por joram
» ESET Rogue Applications Remover ( ... by Eset.com )
Sáb Ago 01, 2020 7:49 am por joram
» PW Clean 2.7 ( ... by Doutor PW )
Ter maio 15, 2018 9:27 am por joram
» CKScanner ( ... by askey127 )
Sáb maio 05, 2018 1:12 pm por joram
» AdwCleaner ( ... by XPlode )
Seg Abr 16, 2018 8:47 am por joram
» ZHPDiag ( ... de Nicolas Coolman )
Sáb Abr 14, 2018 8:56 am por joram
» Argente - Registry Cleaner ( ... by Argente Software )
Dom Nov 19, 2017 4:36 pm por joram
» ListChkdskResult ( ... by SleepyDude )
Dom Set 24, 2017 1:39 pm por joram