Fórum SecSecurity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum SecSecurity

Implementando Limpeza e Seguranca em seu computador!

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» OpenTip (...by Kaspersky.com)
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2024 10:28 am por joram

» KpRm ( ... by Kernel-panik )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2020 9:47 pm por joram

» ESET Rogue Applications Remover ( ... by Eset.com )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2020 7:49 am por joram

» PW Clean 2.7 ( ... by Doutor PW )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptyTer maio 15, 2018 9:27 am por joram

» CKScanner ( ... by askey127 )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptySáb maio 05, 2018 1:12 pm por joram

» AdwCleaner ( ... by XPlode )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptySeg Abr 16, 2018 8:47 am por joram

» ZHPDiag ( ... de Nicolas Coolman )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2018 8:56 am por joram

» Argente - Registry Cleaner ( ... by Argente Software )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptyDom Nov 19, 2017 4:36 pm por joram

» ListChkdskResult ( ... by SleepyDude )
Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 EmptyDom Set 24, 2017 1:39 pm por joram

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis

Os membros mais mencionados

Nenhum usuário

2 participantes

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Seg Ago 20, 2012 11:35 pm

    Infelizmente não deu certo! Fiz exatamente tudo do jeito que vc pediu..nada.. Sad

    Vou dormir agora..rs. Amanha eu entro aqui de novo.
    Obrigada mais uma vez e boa noite!
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Seg Ago 20, 2012 11:53 pm

    Olá! Diva.pop.s

    |- Está complicado,mas não vejo outra alternativa de ajudá-la,senão indo ao sacrifício! Vou baixar o software editor de fotos,em meu PC e instalar a Toolbar Babylon em meu Firefox. Depois irei desinstalá-la e ver onde está o erro ou engano.

    Abs!
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 7:28 am

    Won..meu amigo..eu aqui te dando um trabalhão..olha, é o seguinte, a minha preocupação é essa:

    Não entendo muito de Sistemas Operacionais, O meu PC está particionado em 2 discos, o C: e o D: (este é onde ficam todos os meus arquivos q não desejo deletar ao formatar o PC). Aí eis a questão: Será que formatando o C: será o suficiente p/ exclui o babylon...ou ainda é possivel que ele fique, pois tlvz a causa não esteja no PC e sim em outro lugar..sei lá..no firefox, ou net,ou servidor mesmo...não entendo...
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 8:16 am

    Diva.pop.s escreveu:Won..meu amigo..eu aqui te dando um trabalhão..olha, é o seguinte, a minha preocupação é essa:

    Não entendo muito de Sistemas Operacionais, O meu PC está particionado em 2 discos, o C: e o D: (este é onde ficam todos os meus arquivos q não desejo deletar ao formatar o PC). Aí eis a questão: Será que formatando o C: será o suficiente p/ exclui o babylon...ou ainda é possivel que ele fique, pois tlvz a causa não esteja no PC e sim em outro lugar..sei lá..no firefox, ou net,ou servidor mesmo...não entendo...
    Bom Dia! Diva.pop.s

    |- A formatação da unidade "C",resolverá o problema! Mas..quando instalei o editor de fotos e a Toolbar Babylon,meu computador deu muitos erros e minha Restauração do sistema,entrou em colapso. Não tive dificuldades,quanto no Mozilla,ao configurar a página inicial. Parece que seu caso é "sui generis" e a formatação deve ser implementada,na solução do problema.
    |- Agora,minha amiga,vou reparar meu computador! Esse software Babylon,deve estar associado à uma das 7 pragas Twisted Evil Bíblicas. rsr..

    Abs!
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 8:25 am

    kkk

    Então é o seguinte: Duas coisas que preciso que vc me ajude, ainda..rs.

    1- Como a única coisa que o Babylon está incomodando no meu PC é iniciar o Firefox na pg incial, e isso eu resolvi colocando a opção FERRAMENTAS "restaurar janelas e abas como pgs anteriores, ou deixar em branco", assim.... posso deixar de formtar o pC por agora...ou essa praga poderá danificar o meu pC?????
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 9:12 am

    Diva.pop.s escreveu:kkk

    Então é o seguinte: Duas coisas que preciso que vc me ajude, ainda..rs.

    1- Como a única coisa que o Babylon está incomodando no meu PC é iniciar o Firefox na pg incial, e isso eu resolvi colocando a opção FERRAMENTAS "restaurar janelas e abas como pgs anteriores, ou deixar em branco", assim.... posso deixar de formtar o pC por agora...ou essa praga poderá danificar o meu pC?????
    Olá! Diva.pop.s

    |- Pode deixar na opção página em branco,e não mais formatar o computador.
    |- Ps: Isso não irá danificar o PC.

    Abs!


    Última edição por joram em Ter Ago 21, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es)
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 9:16 am

    Ok.
    Então eis um ultimo pedido:

    Um aplicativo que possa proteger o meu PC ou o Firefox de instalar essa praga de novo. Existe alguma forma de prevenir isso, ou pelo menos ajudar?

    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 9:25 am

    Diva.pop.s escreveu:Ok.
    Então eis um ultimo pedido:

    Um aplicativo que possa proteger o meu PC ou o Firefox de instalar essa praga de novo. Existe alguma forma de prevenir isso, ou pelo menos ajudar?
    Olá! Diva.pop.s

    |- Instale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    |- Esse software de proteção em tempo real,dará alertas quando programas maliciosos ou não,intentarem alterações no PC,sem o seu consentimento.

    Abs!
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 9:37 am

    Posso usar ele juntamente com o meu Antivirus?

    Outra coisa, ele substitui o spyware terminator? Sim, pois era o que eu usava..
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 9:42 am

    Diva.pop.s escreveu:Posso usar ele juntamente com o meu Antivirus?

    Outra coisa, ele substitui o spyware terminator? Sim, pois era o que eu usava..
    Olá! Diva.pop.s

    |- Não apresenta incompatibilidade com seu antivírus e substitui,de manera mais efetiva,o Spyware Terminator.

    Abs!
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 10:02 am



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Amigo, sobre esse WinPatrol..lá em COOKIES fiquei na duvida se esse ADiCIONAR em FILTRAR é p/ bloquear o babylon...ou permitir????
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 10:27 am

    Olá! Diva.pop.s

    |- É um filtro que foi disponibilizado,onde cookies com determinados nomes podem ser bloqueados.
    |- Digite na caixa: babylon -> Clique em Add e assinale a caixa "Mozilla Based".
    |- Para remover do filtro,basta digitar na caixa inferior a palavra,que digitou na superior.
    |- Ps: Cookies que estejam nesse filtro,serão removidos automáticamente pelo WinPatrol.

    Abs!
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 10:38 am

    Bem, ok, acho que não tem mais nada a fazer...

    Agradeço imensamente pela ajuda. Desejo sucesso para o seu fórum. Tenho um blog sobre cultura e assuntos gerais, e faço questão de divulgar esse Fórum para os meus queridos leitores em um post. Se vc tiver um banner para eu divulgar lá no blog na área PARCEIROS e AGRAGADORES, na sidebar do blog, se quiser pode me enviar por email.

    Meu blog é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obrigada mesmo.
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 10:54 am

    Diva.pop.s escreveu:Bem, ok, acho que não tem mais nada a fazer...

    Agradeço imensamente pela ajuda. Desejo sucesso para o seu fórum. Tenho um blog sobre cultura e assuntos gerais, e faço questão de divulgar esse Fórum para os meus queridos leitores em um post. Se vc tiver um banner para eu divulgar lá no blog na área PARCEIROS e AGRAGADORES, na sidebar do blog, se quiser pode me enviar por email.

    Meu blog é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obrigada mesmo.
    Obrigado! Diva.pop.s

    |- Não tenho,ainda,o banner,mas...pode ser essa imagem?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    |- Ps: Vc poderá linkar essa imagem,no seu blog,direcionando ao nosso Fórum.

    Abs!


    Última edição por joram em Ter Ago 21, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 1:49 pm

    Então, essa img é boa sim, a altura do seu banner ficou boa, porém, devida a estética do blog, o banner so pode ter no máximo 150px de largura. Se vc puder diminuir..caso contrário tento fazer com esse mesmo, mas acho que as letras da descrição vão ficar pequenas p/ ler.
    Melhor seria no Máximo de 150 X 75. Aí eu posso linkar p/ o seu fórum!

    *Olha, se vc puder fazer desse tamanho com a descrição, acredito que vai ser muito bom p/ seu site, pois recebo cerca de 20 mil visitas mensais..acredito que muita gente poderá precisar de seus serviço aqui e de ser ajudada..
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 2:20 pm

    Boa Tarde! Diva.pop.s

    |- Diminuí um pouquinho o seu tamanho! Ficou bom? rsr..

    Abs!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Diva.pop.s
    Diva.pop.s
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/08/2012

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Diva.pop.s Ter Ago 21, 2012 2:23 pm

    Ok, vou dar um jeito de enquadrar nas medidas do blog..rs.
    Obrigada e Sucesso!
    joram
    joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador


    Mensagens : 626
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 70
    Localização : Rio de Janeiro

    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por joram Ter Ago 21, 2012 2:54 pm

    CASO RESOLVIDO!

    Desejando nova análise para este computador,abra novo tópico e relate o problema!

    Conteúdo patrocinado


    Firefox - Home inicial abre com Babylon Search - Página 2 Empty Re: Firefox - Home inicial abre com Babylon Search

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:22 am