Fórum SecSecurity

Implementando Limpeza e Seguranca em seu computador!

Palavras chave

Últimos assuntos

» ResetBrowser ( ... de Nicolas Coolman )
Ter Maio 31, 2016 5:58 am por joram

» herdProtectScan ( ... by herdprotect.com )
Seg Mar 07, 2016 10:58 pm por joram

» Emsisoft Emergency Kit ( ... by Emsisoft.com )
Dom Fev 28, 2016 5:40 am por joram

» Dr.WEB Link Checker ( ... by Doctor Web.Ltd )
Qui Fev 11, 2016 9:51 am por joram

» Computador com erros no navegador
Sab Ago 29, 2015 8:04 pm por joram

» Justiça determina que PSafe retire alertas desleais
Qua Ago 19, 2015 6:58 am por joram

» Google vai fazer buscas offline internas no desktop do seu PC
Ter Ago 18, 2015 8:19 am por joram

» Baidu lança buscador no Brasil!
Seg Ago 17, 2015 12:25 pm por joram

» Kaspersky é acusada de inventar vírus!
Sex Ago 14, 2015 3:32 pm por joram

Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis

Os membros mais marcados

Pendrive com vírus

Compartilhe

carol2906
    Iniciante
    Iniciante

Pendrive com vírus

Mensagem por carol2906 em Sex Maio 03, 2013 4:11 pm

Boa tarde!

Hoje levei meu pen drive para a faculdade pra imprimir um trabalho, quando o rapaz o conectou ao computador minhas pastas viraram links,eu achei ate que tinha perdido tudo pois da ultima vez que isso aconteceu eu perdi os arquivos. Porém ao clicar no link foi aberta outra pasta com os arquivos a serem impressos. Cheguei em casa e coloquei o pendrive no meu computador pra testar, passei o antivírus nele e não deu nada. Mas agora o pc está esquisito, não consigo voltar as pastas no pendrive como eram antes, sem os atalhos e toda hora aparece um monte de ícones iguais juntos na minha barra de tarefas do windows.
    Gostaria que me ajudassem e se possível me indicassem um antivírus para o meu pendrive, esses problemas tem sido recorrentes.
    Não consigo rodar nenhum aplicativo no meu pc (do tipo limpeza), tentei o spybot e ele não executa, quando mando executar ele fecha, e o ccleaner também fecha quando o mando executar...
    Não sei o que faço, tentei meu antivírus normal e ele também não está rodando.
    Verifiquei se tem algum arquivo oculto no pendrive e ele tinha. Tentei excluí-lo via prompt de comando e ele retorna sempre...
    Além dos atalhos com os nomes das pastas que eu tinha ele criou um outro atalho chamado f9f9.

Estou desesperada...

joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador

Re: Pendrive com vírus

Mensagem por joram em Sab Maio 04, 2013 12:15 am

carol2906 escreveu:Boa tarde!

Hoje levei meu pen drive para a faculdade pra imprimir um trabalho, quando o rapaz o conectou ao computador minhas pastas viraram links,eu achei ate que tinha perdido tudo pois da ultima vez que isso aconteceu eu perdi os arquivos. Porém ao clicar no link foi aberta outra pasta com os arquivos a serem impressos. Cheguei em casa e coloquei o pendrive no meu computador pra testar, passei o antivírus nele e não deu nada. Mas agora o pc está esquisito, não consigo voltar as pastas no pendrive como eram antes, sem os atalhos e toda hora aparece um monte de ícones iguais juntos na minha barra de tarefas do windows.
    Gostaria que me ajudassem e se possível me indicassem um antivírus para o meu pendrive, esses problemas tem sido recorrentes.
    Não consigo rodar nenhum aplicativo no meu pc (do tipo limpeza), tentei o spybot e ele não executa, quando mando executar ele fecha, e o ccleaner também fecha quando o mando executar...
    Não sei o que faço, tentei meu antivírus normal e ele também não está rodando.
    Verifiquei se tem algum arquivo oculto no pendrive e ele tinha. Tentei excluí-lo via prompt de comando e ele retorna sempre...
    Além dos atalhos com os nomes das pastas que eu tinha ele criou um outro atalho chamado f9f9.

Estou desesperada...
    Bom Dia! carol2906.

|- Estou acompanhando este caso,lá no iMasters. Onde,por lá mesmo,daremos prosseguimento.

A+

carol2906
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por carol2906 em Sab Maio 04, 2013 6:57 am

Ok, me desculpe... eu postei aqui também devido ao desespero... se quiser pode apagar este tópico.
    Obrigada!

joram
    Administrador Fundador
    Administrador Fundador

Mensagem por joram em Sab Maio 04, 2013 7:28 am

carol2906 escreveu:Ok, me desculpe... eu postei aqui também devido ao desespero... se quiser pode apagar este tópico.
    Obrigada!
    Bom Dia! carol2906

|- Aqui,também,presto ajuda. Mas... como havia mensagens de outro Membro,resolvi valorizá-las dando continuidade ao caso proposto.

A+

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:37 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 8:37 am